Certidão Negativa de Tributos Estaduais

Certidão Negativa de Tributos Estaduais

A Certidão Negativa de Tributos Estaduais é um documento exigido para algumas transações junto a administração pública conforme a Lei n° 688/96, art. 163 e C.T.N., art. 205.

Para emitir Certidão Negativa de Débitos Estaduais a empresa não precisa ser inscrita no Cadastro de Contribuintes do Estado. A Certidão Negativa pode ser emitida com CNPJ para pessoas jurídicas e com CPF para pessoas físicas.

Emissão de Certidão Negativa

Acesse o nosso Portal do Contribuinte aqui e informe a Inscrição Estadual, CNPJ ou CPF desejado e selecionar o tipo de certidão.

Autenticação de Certidão Negativa

Para autenticar uma Certidão Negativa de Tributos Estaduais, basta acessar o Portal do Contribuinte aqui e informar:

  • Data de Validade
  • Inscrição Estadual / CNPJ / CPF
  • Número da Certidão
  • Código de Controle

Manual da Certidão Negativa de Tributos Estaduais

Para uma assistência passo-a-passo, acesse nosso Manual

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